4 de outubro de 2013

A MUDANÇA NOS PERMITE FAZERMOS A DIFERENÇA, SEJA VOCÊ TAMBÉM 90!!

                         
Amigos, gostaria de comunicar que desde ontem faço parte do Partido Republicano da Ordem Nacional (PROS). Entrei para a política em 1999, e desde então sempre fui filiado ao PSC, partido que presidi até esta semana, e que sou muito grato por todas as conquistas que obtive em minha trajetória política. E, talvez por conta de tanto tempo dedicado ao mesmo partido, criamos um vínculo familiar, e como em toda família um dia o filho sente a necessidade de seguir seu próprio caminho, conhecer novas trilhas, tentar seguir em frente, e assim aconteceu minha mudança para o PROS. Foi um caminho natural possibilitado pelo convite que recebi do vice-presidente da Nacional do Partido, deputado Marco Figueiredo, e também do presidente da regional, deputado Hugo Leal, não apenas para ingressar no PROS mas, também, para assumir a presidência do diretório municipal e a coordenação regional do partido. Por este motivo, desde ontem estou no Rio, participando de reuniões com a equipe dos diretórios Nacional e Regional, para definir as estratégias do partido em Cabo Frio e região. Mas o importante é que fica o registro de uma relação muito boa com o PSC e toda sua diretoria estadual e nacional, que entenderam perfeitamente minha vontade de conquistar novos caminhos. Agora é trabalhar pesado para conquistar novos espaços. Para isso conto com a ajuda de todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário