26 de janeiro de 2012

LIBRA

DIFÍCIL DECIDIR, MAS A ESTÉTICA E AS ASSOCIAÇÕES SÃO O SEU MUNDO
O trabalho que exige esforço físico não foi feito para o libriano. Sua tendência vocacional é para os ramos profissionais que exigem o tato, a compreensão, o julgamento. Sempre tem que haver a presença de muitas pessoas em seu trabalho, mas ele não gosta nem um pouco de críticas. Precisa sentir que seus colegas e superiores o aprovam totalmente. Sua atividade deve contar com a associação, a comunicação, a beleza, a harmonia.
O EMPREGADO libriano é um grande colaborador, dando sempre um tom de equilíbrio em suas atividades. Procura adaptar-se a todas as circunstâncias é situações. Na verdade, o libriano é melhor como sócio que como empregado.
O CHEFE é benevolente e justo. Não é muito autoritário, mas seu charme natural encanta os subalternos, que lhe obedecem de maneira natural.
O COLEGA procura agir com justiça, tratando a todos com igualdade. Odeia discussões e faz tudo para harmonizar os conflitos.
Para o libriano, é bom ser acrobata, advogado, árbitro, avaliador em geral, avaliador de pedras preciosas e minérios. Cabeleireiro, corretor de vendas, costureiro, dançarino, desenhista, diplomata, escritor, esteticista, florista, joalheiro, funcionário público, juiz, pintor, manequim, militar, modista, urologista ou relações públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário