1 de julho de 2010

MAIS UM EVENTO EM CABO FRIO COM A MARCA DO SUCESSO DO PSC


O PSC – Partido Social Cristão – através de seu Diretório Municipal de Cabo Frio ofereceu gratuitamente na noite desta quarta feira, 30 de junho, a seus militantes e simpatizantes o Curso de Formação de Líderes. O evento reuniu centenas de pessoas de diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro como a Metropolitana, Sul, Serrana, Norte e Noroeste além, obviamente, da Baixada Litorânea.

Feliz com os resultados alcançados, o Presidente do PSC Cabo Frio Emanoel Fernandes revelou como surgiu a idéia de oferecer este curso na cidade: - “Em nossa caminhada política tivemos a grata oportunidade de participar de um evento semelhante e fomos testemunhas presenciais do seu significado na vida desses novos líderes. Todo participante do curso recebe uma valiosa bagagem de novos conhecimentos e quando passa a empregar o que aprendeu em qualquer área da sua vida, seja a familiar ou profissional, pessoal, religiosa, política, em seu cotidiano, os resultados são muito positivos e claros. Em uma de nossas reuniões quando relatamos essa experiência a solicitação de trazermos a ação para Cabo Frio foi imediata.


A partir daí contactamos a ministradora do Curso Pricila Moraes e agendamos uma data. Inicialmente, por questões de espaço e acomodações, abrimos um número limitado de 200 vagas, mas o interesse da população foi tão grande que tivemos que ampliar para 300 lugares e todos foram preenchidos no dia do evento.



Ao final do Curso, no intuito de iniciarmos uma análise dos resultados, conversamos com os participantes e todos, sem exceção, declararam-se satisfeitos com o que aprenderam e agradecidos pela oportunidade. Estas manifestações espontâneas nos levam a crer que mais uma vez acertamos em nossas ações pelo bem estar de nossa gente”, avalia Emanoel Fernandes.





O Curso de Formação de Líderes foi ministrado nas dependências do Restaurante Tropical, na rua 13 de novembro, próximo a Praia do Forte em Cabo Frio e todos os participantes receberam seus respectivos certificados.

2 comentários: