19 de junho de 2010

PSC ESCOLHE EMANOEL FERNANDES PARA DEP. ESTADUAL NAS ELEIÇÕES DE 2010


                                     
Os companheiros Dr. Geraldo, Dr. Wolfango, Paulinho e o casal Jean e Crisleide (lideranças de Senador Chamará, Bangu, Zona Oeste) também foram cumprimentar Emanoel Fernandes por mais essa conquista.


 Em convenção estadual do PSC realizada neste domingo o ex-vereador de Cabo Frio Emanoel Fernandes foi escolhido pelo Partido como um dos pré-candidatos a Deputado Estadual para as eleições de 2010. O evento, que reuniu cerca de cinco mil participantes, foi realizado no Clube Municipal na Tijuca, Rio de Janeiro. Entre as autoridades presentes, o Governador do Rio Sérgio Cabral Filho, o Presidente da Regional do PSC e Secretário Estadual de Trabalho e Renda Dr. Ronald Azaro e o Presidente Nacional do PSC Dr. Vitor Nosseis. Convidado à Tribuna de Honra da Convenção, Emanoel Fernandes discursou para os presentes fazendo veemente defesa de um Estado auto sustentável e da concretização do “Trem dos Lagos”, um projeto plenamente viável e de extrema importância para o desenvolvimento dos municípios que serão interligados pelo novo sistema de transporte. Ao ter seu nome escolhido pelo PSC, Emanoel Fernandes fui calorosamente cumprimentado por lideranças de diversas regiões do estado presentes ao evento, principalmente por amigos e militantes de Cabo Frio. Para apresentar os resultados da Convenção da Regional, o Diretório do PSC em Cabo Frio promoverá uma grande reunião nesta segunda feira, a partir das 18:30h no Hotel Nevada, quando também serão apresentados e escolhidos os nomes das lideranças da juventude e da terceira idade do Partido no município.



 Dr. Ronald Ázaro presidente Regional do PSC e Secretário Estadual de Trabalho e Renda, no momento em que oficializa a pré-candidatura de Emanoel Fernandes, nome escolhido na convenção estadual do Partido Social Cristão.





O presidente Nacional do PSC Dr. Vitor Nosseis e Emanoel Fernandes











 Emanoel Fernandes discursando para o publico de 5000 pessoas na convenção do Partido Social Cristo, onde foi escolhido o seu nome e homologada sua candidatura a Deputado Estadual, no Clube Municipal na Tijuca, Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. Parabéns Companheiro Emanoel Fernandes! Jovens políticos como você representam a esperança de que ainda vale a pena tentar mudar a realidade de nossa região, de nosso Estado, de nosso país, trazendo justiça social ao nosso povo, em especial àqueles da Terceira Idade! Vá em frente!! Lute!! E terás a vitória!!!
    De sua amiga e companheira de trabalho do tempo de nosso lider maior, Garotinho,
    Izaura de Sá Freire.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo e companheiro pela carreira e projetos bem sucedidos em prol de nossa sociedade. A população necessita de atitudes e ações e isto você já mostrou que entende, a luta continua;

    Grande Abraço,
    Kiko - Niterói

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte Meu Amigo e conte com meu voto e apoio.
    Estarei no Rio de Janeiro buscando apoio pra você.
    Marcelo Lauria

    ResponderExcluir