20 de agosto de 2012

CAMINHADA EM TAMOIOS



A caminhada de Tamoios de Alair Corrêa e aliados contou ontem com a presença do Senhor Excelentíssimo Senador Francisco Dornelles e aliados entre eles estava Emanoel Fernandes.
A de observar que foi de autoria do Vereador Emanoel Fernandes o título de Cidadão Cabofriense dado ao Senador.
Após caminhada Emanoel Fernandes seguiu pelas ruas de Tamoios e Unamar conversando com comerciantes e moradores locais a fim de confirmar sua preocupação e apoio na melhora e desenvolvimento local.





Um comentário:

  1. Se procurarmos através dos balanços policiais que são divulgados ( em especial no Blog da Repórter Renata Cristiane http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/ ), percebemos um aumento assustador na quantidade de ocorrências, inclusive com mortes em nossa região, em especial na cidade de Cabo Frio. Todos os dias temos problemas com a bandidagem, acentuando-se nos finais de semana, e as mortes tem sido cada vez mais constantes. Muitas delas, a luz do dia, em locais de grande movimentação.
    A política de segurança pública do Governo do Estado, expulsando os bandidos para outras áreas do nosso Estado, refletiu em nossa cidade. Como não possuímos uma política de geração de emprego e renda onde temos potencial, mas giramos a nossa economia nos empregos que o comercio e prefeitura oferecem, não há como alocar a população economicamente ativa em sua totalidade, fazendo com que muitos trabalhem em outras cidades, e uma grande massa de desempregados corram atrás do jeito que dá.
    Infelizmente, uma pequena parcela parte para o lado do crime, onde aliam-se com os que vem de fora, corridos, organizando-se e causando muitos problemas. O medo, a conivência, o suborno ou simplesmente o fato de ignorar e pagar pra ver, tanto de uma grande parte da sociedade, dos órgãos de segurança e dos políticos, faz com que esse problema vá, a cada dia, aumentando sua proporção. Estamos trazendo para nossa cidade tudo o que os grandes centros urbanos tem de ruim, e isso, infelizmente, nos torna prisioneiros da nossa falsa liberdade.

    ResponderExcluir