28 de junho de 2012

DEU NOS OUTROS BLOGS



Avançando no front de batalha

Alair Corrêa vem ganhando espaço nos últimos dias. Na noite da segunda-feira o PP conseguiu sacramentar aliança com PSC levando Emanoel Fernandes para o lado da oposição. 

Fernandes sempre foi um aliado do Marquinho Mendes, sendo responsável pela implementação de um dos projetos de maior sucesso no governo que foi o CEMI (Centro da Melhor Idade). O acerto aconteceu numa reunião na sede do partido, no Rio de Janeiro, com a presença do secretário Estadual de Turismo, Ronald Ázaro; e do deputado federal Felipe Pereira. Segundo Emanoel, a escolha foi à nível nacional e estadual, como tem sido com demais partidos:

- A decisão foi da executiva nacional e estadual e tivemos que acompanhar- disse ele

Sobre como ficaria a situação dele dentro do governo municipal, Fernandes limitou-se a dizer que espera o posicionamento do prefeito.

TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2012

Postado por: SOS DIRLEII
0
.
É Emanoel Fernandes...

Emanoel Fernandes

O presidente do PSC de Cabo Frio, ex-vereador Emanoel Fernandes, está eufórico. A tese que ele defendia prevaleceu, apesar das investidas do prefeito Marquinho Mendes, que mandou ao partido ontem no Rio uma verdadeira tropa de choque. O pastor Everaldo, presidente estadual do PSC no estado, entendeu que o melhor para o partido é ficar com o ex-prefeito Alair Corrêa.

QUARTA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2012 BLOG CARTÃO VERMELHO

Bastidores da Política e da Imprensa. Especial: E A Onda Cresce.



PSC é Alair Corrêa.

Na sequência das grandes decisões políticas tivemos no domingo à noite a reunião de Marcos Mendes que levou a sua famosa cobertura 11 candidatos do PSC que já estavam com vontade de se coligar a Alair Corrêa. Lá aconteceram os famosos “conselhos” que se ficar com Alair perderiam vantagens e se aceitassem deixar Alair teriam suas vantagem. A reunião teve direito a “conselhos” ao Emanuel Fernandes, presidente do PSC municipal, dizendo que se fosse preciso acionaria as Executivas, Estadual e a Nacional, o que Marcos Mendes acabou fazendo.

Mas segunda-feira a Executiva Estadual se reuniu com o presidente nacional, com a presença do Pastor Everaldo, 11 candidatos do PSC foram levados a essa reunião pelo Pastor Samuel (esse rapaz não sabe se é bingueiro ou político) tendo ficado frente a frente com o presidente da municipal, Emanuel Fernandes, que defendia o partido na coligação de Alair Corrêa. Após os debates, a executiva estadual bateu o martelo e resolveu acompanhar o Emanuel e a maioria dos pré-candidatos que preferiu coligar com Alair.

A derrota do Pastor Samuel para o Emanuel Fernandes é uma simbologia do momento Alair Corrêa. Samuquinha saiu da reunião cabisbaixo e sofrido, o PSC chega com uma das melhores nominatas além de mais um minuto de TV, fortalecendo muito a onda favorável de Alair Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário